ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Imagem mostra momento em que homem é esfaqueado durante confusão

Caso aconteceu por volta das 15h de ontem, em Bonito, município com pouco mais de 22 mil habitantes

Viviane Oliveira | 21/01/2022 11:04


Vídeo mostra o momento em que um homem de 44 anos é ferido com vários golpes de facão no braço e na cabeça, durante confusão ocorrida por volta das 15h de ontem (21). O caso aconteceu em Bonito, distante 297 quilômetros de Campo Grande. Um jovem de 18 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso pelo crime.

A vítima identificada apenas como Flair perdeu muito sangue e devido à gravidade, foi transferida à Santa Casa de Campo Grande, onde continua internada recebendo atendimento médico.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi identificado e preso por volta das 23h, na casa do cunhado. Ao avistar a polícia, o jovem tentou fugir pulando o muro, mas foi cercado e capturado. Indagado, o rapaz confessou o crime e indicou o local onde havia escondido o facão. A arma foi apreendida na casa da mãe dele.

Conforme a Santa Casa, o paciente deu entrada às 19h56, vítima de agressão com arma branca (facão) com trauma em crânio, múltiplos ferimentos e fratura exposta no antebraço direito. Ele está consciente, orientando e estável aguardando procedimento cirúrgico para correção de fratura.

Direto das Ruas - O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias