ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Incêndio atinge terreno, se aproxima de rua e assusta motoristas no Vilas Boas

Fogo atingiu um terreno de quase uma quadra inteira e se aproximava perigosamente da via, disse leitor do Campo Grande News

Gabriel Neris | 25/06/2019 20:04
Corpo de Bombeiros tenta controlar fogo em terreno no Vilas Boas (Foto: Direto das Ruas)
Corpo de Bombeiros tenta controlar fogo em terreno no Vilas Boas (Foto: Direto das Ruas)

O Corpo de Bombeiros foi mobilizado no início da noite desta terça-feira (25) para atender um incêndio em vegetação em um terreno na Rua Domingos Jorge Velho, no Bairro Vilas Boas, em Campo Grande, preocupando quem passava pela região.

De acordo com leitor do Campo Grande News, que flagrou a situação, o fogo atingiu um terreno de quase uma quadra inteira e se aproximava perigosamente da via.

Segundo ele, para evitar que o matagal continuasse levando perigo para quem passava pelo local, os bombeiros ampliaram o fogo, mas de forma controlada e utilizando um soprador de folhas conseguiram por fim ao perigo.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias