ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Incêndio consome residência abandonada no Jardim Monte Líbano

Ninguém se feriu durante o incêndio

Adriano Fernandes | 21/07/2020 21:04
Espessa "cortina" de fumaça saindo pelo tellhado da residência. (Foto: Direto das Ruas) 
Espessa "cortina" de fumaça saindo pelo tellhado da residência. (Foto: Direto das Ruas)

Um incêndio consumiu uma residência abandonada da Rua Calarge, no Bairro Monte Líbano por volta das 19h desta terça-feira (21) em Campo Grande.

Nas imagens enviadas à redação por uma psicóloga, de 51 anos, e que mora próximo do local é possível ver a espessa “cortina” de fumaça saindo pelo telhado da residência. Aparentemente, todo o imóvel foi atingido.

Ainda segundo a leitora, que pediu para não ter a identidade divulgada, militares em duas viaturas do Corpo de Bombeiros atuaram no combate às chamas.

“Eles isolaram a rua e em cerca de 20 minutos conseguiram apagar o fogo. Eles também resfriaram com água o muro da casa vizinha do local, para diminuir o risco de que as chamas voltassem a se alastrar”, comentou a leitora. Não se sabe o que teria causado o incêndio, pois não havia ninguém no endereço.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias