ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, SEXTA  08    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Incêndio destrói carro estacionado ao lado de igreja no Centro

Condutor estava fora do veículo quando o Corpo de Bombeiros chegou; ele não se feriu

Por Ana Paula Chuva e Raíssa Rojas | 08/08/2025 08:29


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um Fiesta Hatch cinza foi completamente destruído por um incêndio na manhã desta sexta-feira (8), em Campo Grande. O veículo estava estacionado ao lado de uma igreja no Centro da cidade quando as chamas, que começaram no motor, se alastraram. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 7h20 e utilizou 150 litros de água para controlar o fogo. O condutor do veículo, que estava fora do carro no momento do incidente, não sofreu ferimentos. A operação de combate às chamas durou aproximadamente 10 minutos.

Veículo Fiesta Hatch cinza foi destruído por incêndio na manhã desta sexta-feira (8). O dono não estava no local. Equipe do Corpo de Bombeiros apagou as chamas que iniciaram no motor. Vídeo mostra o fogo tomando conta do carro que estava estacionado ao lado de uma igreja no Centro de Campo Grande.

Esse caso foi sugerido por leitor que enviou mensagem pelo canal Direto das Ruas.

A gravação foi feita por um motorista que passava pelo local às 7h30. Nela, é possível ver as chamas no motor do carro e o Corpo de Bombeiros fazendo o combate. Em outro vídeo, o veículo aparece destruído (veja acima).

 Ao Campo Grande News, o editor Giani Marques Fernandes contou que quando chegou o carro já estava sendo tomado pelas chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o combate durou cerca de 10 minutos. “Foi muito rápido”, disse.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 7h20 e quando os militares chegaram, o veículo estava sendo consumido pelo fogo. O condutor estava do lado de fora e não se feriu. Foram usados 150 litros no combate.

“Após o resfriamento e o controle completo do fogo, o local foi deixado em segurança, sem riscos aparentes de que voltaria ou propagação”, afirmou a corporação.

O condutor do carro, rapaz de 29 anos, contou que é policial militar e se mudou para Campo Grande recentemente. Ele e a família são de Naviraí e o veículo passou por revisão um mês antes da mudança.

Ele seguia pela Avenida Rachid Neder e deixou o filho de quatro anos na creche quando o carro começou a falhar. Ele parou e, ao ligar novamente o veículo, houve uma explosão e o incêndio começou. O rapaz pegou o que conseguiu e desceu.

"Eu mandei arrumá-lo, né, fazer um check-up geral, revisão na parte elétrica, troquei os pneus recentemente. E estava tudo certo. Depois eu recupero", afirmou o militar, que preferiu não se identificar.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Confira a galeria de imagens:

  • Foto: Marcos Maluf
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News