ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Incêndio em terreno baldio espalha fumaça e preocupa moradores no Monte Castelo

Leitor relatou que queimadas são comuns na região e os próprios moradores conseguiram conter o incêndio de hoje (12)

Aletheya Alves | 12/06/2019 16:37
Fumaça e fuligem estão se espalhando pelo bairro. (Foto: Reprodução/vídeo)
Fumaça e fuligem estão se espalhando pelo bairro. (Foto: Reprodução/vídeo)

Com fumaça espalhada pela região da Rua Santa Maria, bairro Monte Castelo, morador reclama de incêndio em terreno baldio. De acordo com o leitor, o incêndio começou por volta das 14h. O maior problema é com fuligem preta, que dificulta a respiração de quem mora por perto.

O incêndio teria começado por volta das 14h de hoje (12) e segue até agora. Morador do bairro há quase 30 anos, o homem explicou que há dificuldade para respirar: “do lado de fora tem muita fumaça, do lado de dentro de casa está abafado, tem que fechar tudo. As casas do entorno ficaram tomadas pela fumaça e pela fuligem preta”, relatou.

Ainda de acordo com o leitor, o problema é comum na região e sempre alerta quem está por perto. Dois dias atrás houve outro incêndio no bairro, o que chamou a atenção, “por aqui isso é muito frequente, tem uns dois ou três dias que teve outro incêndio por perto. Em algum desses imóveis tem idosos, e, em quase todos tem crianças. Os próprios moradores conseguiram apagar o incêndio de hoje com mangueira de água”, contou sobre a preocupação.

Confira o vídeo abaixo:

Direto das Ruas - As informações chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias