A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

29/05/2019 18:51

Incêndio em vegetação preocupa moradores no Coronel Antonino

Leitora relatou que estava voltando para casa quando viu a queimada e resolveu esperar pela ação dos Bombeiros

Aletheya Alves
Fogo se espalhou pela vegetação. (Foto: Reprodução/vídeo)Fogo se espalhou pela vegetação. (Foto: Reprodução/vídeo)

Incêndio em mata na Rua Sunko Yonamine, Coronel Antonino, assustou moradores que passavam próximo ao local na noite de ontem (28). De acordo com o relato, a equipe do Corpo de Bombeiros demorou a chegar e que as pessoas preferiam filmar a acionar socorro.

Ao passar próximo ao local às 18h, a leitora, que preferiu não se identificar, explicou que ligou para os bombeiros, mas não houve retorno. “Ligamos para eles três vezes e demoraram mais de duas horas para ir, nem sabemos se foram porque depois de duas horas cansamos de esperar”, contou.

Outro problema identificado pela moradora foi a falta de ajuda das outras pessoas que estavam no local, “as pessoas apenas passavam filmando e não ligavam para os bombeiros”, contou.

A redação solicitou nota sobre a reclamação, mas até o fechamento do texto não houve retorno do Corpo de Bombeiros.

Confira o vídeo abaixo: 

 

Direto das Ruas - A informação e a imagem chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions