ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Incêndio em vegetação preocupa moradores no Coronel Antonino

Leitora relatou que estava voltando para casa quando viu a queimada e resolveu esperar pela ação dos Bombeiros

Aletheya Alves | 29/05/2019 18:51
Fogo se espalhou pela vegetação. (Foto: Reprodução/vídeo)
Fogo se espalhou pela vegetação. (Foto: Reprodução/vídeo)

Incêndio em mata na Rua Sunko Yonamine, Coronel Antonino, assustou moradores que passavam próximo ao local na noite de ontem (28). De acordo com o relato, a equipe do Corpo de Bombeiros demorou a chegar e que as pessoas preferiam filmar a acionar socorro.

Ao passar próximo ao local às 18h, a leitora, que preferiu não se identificar, explicou que ligou para os bombeiros, mas não houve retorno. “Ligamos para eles três vezes e demoraram mais de duas horas para ir, nem sabemos se foram porque depois de duas horas cansamos de esperar”, contou.

Outro problema identificado pela moradora foi a falta de ajuda das outras pessoas que estavam no local, “as pessoas apenas passavam filmando e não ligavam para os bombeiros”, contou.

A redação solicitou nota sobre a reclamação, mas até o fechamento do texto não houve retorno do Corpo de Bombeiros.

Confira o vídeo abaixo: 

Direto das Ruas - A informação e a imagem chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias