A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

04/08/2019 13:32

Incêndio toma conta de matagal e vento joga fumaça contra residências

Morador afirma que mora próximo de área tomada pelo fogo. Segundo ele, chamas começaram por volta de meio-dia

Gabriel Neris
Ventos jogam fumaça contra casas no Jardim Seminário (Foto: Direto das Ruas)Ventos jogam fumaça contra casas no Jardim Seminário (Foto: Direto das Ruas)

Área de matagal na Avenida Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo, prolongamento da Norte-Sul, foi tomada por focos de incêndio no início da tarde deste domingo (4). Os ventos estão jogando a fumaça para as residências do Jardim Seminário, em Campo Grande.

De acordo com o leitor do Campo Grande News, Luciano Silgueiro, de 35 anos, o incêndio começou por volta do meio-dia. “Fica ruim para respirar”, diz ele. O motorista, que mora na região há seis anos, conta que é possível ouvir de casa o barulho das chamas. São cerca de 500 metros de sua casa até a área atingida.

“Está em cima da gente. O vento virou agora, é uma área muito grande, mas não chega na gente porque tem o córrego”, relata.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions