ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Integração falha e leitora perde dois passes de ônibus em viagem de meia hora

"Eles não querem liberar as portas de trás nos terminais só pra pegar o passe do povo", reclamou ela sobre a empresa responsável

Giovana Martini | 12/02/2021 14:52
O Passe promete uma integração em até duas horas, mas em uma viagem de meia hora a leitora teve outro passe descontado. (Foto: Marcos Maluf - Arquivo)
O Passe promete uma integração em até duas horas, mas em uma viagem de meia hora a leitora teve outro passe descontado. (Foto: Marcos Maluf - Arquivo)

Eloir Rodrigues, 53 anos, voltava para casa na manhã desta sexta-feira (12) quando passou por um problema: mesmo dentro do limite de horário, a ida rápida ao Centro lhe custou dois passes, por conta de uma falha na integração.

"Peguei o ônibus lá no Centro, direção ao Bairro Santa Emília, nem meia hora de viagem. Quando chegou no Terminal Bandeirantes, o motorista avisou pra gente descer do ônibus porque aquele carro ia pra garagem. No terminal mesmo vi que tinha outro Santa Emília parado, entrei, passei pela catraca como eles mandam e descontou outro passe", reclamou ela.

"Eles falam que o passe tem duas horas de integração, mas eu entrei e comeu outro passe meu. O (Consórcio) Guaicurus, eles não querem liberar as portas de trás nos terminais só pra ficar pegando o passe do povo. Isso não pode acontecer, a gente não acha dinheiro na poeira.", finalizou.

O Campo Grande News procurou a empresa responsável pelos ônibus urbanos na Capital e o Consórcio Guaicurus informou que houve uma falha ao não ser comunicado antes que o ônibus que a cidadã estava iria ser recolhido e a empresa irá reembolsar o valor da passagem hoje mesmo.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no Wh número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias