ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Interdições e semáforos desligados deixam trânsito lento no Centro

Pelo menos dois semáforos estão desligados na região central

Kerolyn Araújo e Clayton Neves | 24/07/2019 08:30
Trânsito lento no trecho da Avenida Afonso Pena com 13 de Maio. (Foto: Henrique Kawaminami)
Trânsito lento no trecho da Avenida Afonso Pena com 13 de Maio. (Foto: Henrique Kawaminami)

Quem precisa passar pela região central de Campo Grande na manhã desta quarta-feira (23) deve ter a atenção redobrada e paciência. Pelo menos dois semáforos estão desligados e trechos de ruas interditados devido as obras do Reviva Campo Grande

Segundo leitores do Campo Grande News, os semáforos da Avenida Afonso Pena com Rua 13 de Maio e Calógeras com 15 de Novembro, estão desligados. Nos trechos, faixas estão interditadas e o trânsito está lento.

Conforme a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), seis equipes foram deslocadas para a região central para atender os cruzamentos. Ao todo, 10 agentes em quatro carros e duas motocicletas estão na região. O ponto mais crítico é no trecho da Afonso Pena, entre 13 de Maio e 14 de Julho.

Pistas estão interditadas em várias ruas do centro da Capital. (Foto: Henrique Kawaminami)
Pistas estão interditadas em várias ruas do centro da Capital. (Foto: Henrique Kawaminami)

Interdição - Os trechos estão interditados para manutenção do sistema de energia elétrica. Conforme a Energisa, os servidores da concessionária estão trocando os alimentadores de eletricidade. Os trabalhos devem durar a manhã toda.

De ontem (23) para hoje, 20 novos postes foram instalados no quadrilátero da Praça Ary Coelho.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias