ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

Invasor deixa rastro de sangue em imóvel e assusta família

A moradora ainda ressalta que em momento algum o rapaz chegou ameaçar alguém dentro da casa

Ana Beatriz Rodrigues | 12/03/2021 19:36


Por volta de 1h desta sexta-feira (12), a faturista Lucimara Calado, de 32 anos, acordou com barulho dos latidos dos cachorros e com gritos de homem que aparentava ter 35 anos  implorando por socorro depois de ter invadido a sua casa. Ele se feriu ao tentar pular a concertina.

O homem sofreu um corte profundo na região da virilha, conforme a moradora contou à reportagem.  Ela o marido e os dois filhos estava dormindo na residência quando tudo aconteceu, “Mesmo sangrando muito ele batia com força na janela e na porta”, relatou Lucimara.

Ainda a vitima, para entrar na casa o invasor arrombou a porta e, ferido, passeou pela cozinha e sala, deixando a residência toda ensanguentada.

“Eu tranquei meus filhos em um quarto, porque o cara estava com uma faca na mão, meu marido o colocou sentado na cozinha e tentava acalma-lo pedindo que soltasse a faca, ele dizia que não era ladrão, além de pedir socorro ele pedia  que chamasse a policia”

A moradora ainda ressalta que em momento algum o rapaz chegou ameaçar alguém dentro da casa, mas estava bem alterado pedia para fechar a porta e dizia que tinha gente entrando, ela tentava acalma-lo  dizendo que não havia ninguém, foi nesse momento que chegou a policia e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência).

Passado o susto os moradores da casa não conseguiram mais dormir, Lucimara disse que pretende fazer o boletim de ocorrência assim que possível.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias