ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUARTA  12    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Jiboia para o trânsito para "desfilar" na Avenida Interlagos

Animal, de aproximadamente 2 metros de comprimento, surpreendeu os condutores que passavam pela região

Por Clara Farias | 11/04/2024 11:50

Uma jiboia foi flagrada atravessando a Avenida Senador Antônio Mendes Canale, conhecida como Interlagos, no Bairro Pioneiros. O animal, de aproximadamente 2 metros de comprimento, entrou em um terreno com restos de construção após atravessar a via. O flagrante surpreendeu quem passava pela região por volta das 7h.

A leitora Edelayne Marinho, 34 anos, estava indo trabalhar quando avistou um pequeno engarrafamento na avenida e achou que era acidente. "Meu marido então foi seguindo pela pista da esquerda, na tentativa de desviar do acidente, e então vimos que era uma cobra atravessando. Na hora pedi para ele parar para conseguirmos registrar", comentou.

Ela relata que é a primeira vez que vê uma cobra de perto. "Foi surreal. Eu pensava que quando fosse encontrar uma cobra, eu ficaria com medo ou algo parecido. Mas foi só uma adrenalina para ver ela, que me aproximei", finalizou Edelayne. Segundo a leitora, o animal estava de "barriguinha vazia", e por isso acredita que estava procurando algo para comer no terreno.

A Polícia Militar Ambiental de Mato Grosso do Sul ressalta a importância de não se aproximar muito de animais silvestres. A orientação é que a população não provoque, ameace ou tente capturar os animais, uma vez que eles agem por instinto.

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

 Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias