ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Jovem é preso após ser flagrado por câmeras com maconha em praça

Situação foi registrada pelo videomonitoramente da Guarda Municipal

Adriano Fernandes | 03/03/2020 22:00
Momento em que os guardas abordam o trio. (Foto: Direto das Ruas)
Momento em que os guardas abordam o trio. (Foto: Direto das Ruas)

Um jovem, de 20 anos, foi parar na delegacia após ser flagrado com maconha na Praça Ary Coelho, no Centro de Campo Grande, na tarde desta terça-feira (03). O rapaz e outros dois jovens, preparavam a droga para consumo, enquanto estavam ao lado do pergolado da praça.

A situação, no entanto, acabou sendo registrada pelas câmeras da Divisão do Departamento de Coordenação e Controle Operacional da Guarda Municipal, que logo em seguida encaminhou agentes ao local.

Dois jovens foram revistados e liberados, mas com terceiro suspeito os guardas encontraram pequenas porções de maconha. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e autuado por porte de drogas.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias