A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

29/06/2019 15:44

Jovens saem para andar de bicicleta e são assaltados no Parque das Nações

Armados com facas, os assaltantes roubaram duas bicicletas e dois celulares

Fernanda Palheta
Ainda de acordo com a família, a polícia só chegou no local uma hora e meio depois de serem acionados (Foto: Marina Pacheco/ Arquivo)Ainda de acordo com a família, a polícia só chegou no local uma hora e meio depois de serem acionados (Foto: Marina Pacheco/ Arquivo)

Dois jovens, de 18 anos, foram assaltados no fim da tarde desta sexta-feira (28), no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. Ao sair para andar de bicicleta, os dois jovens foram rendidos por dois homens armados com facas, que roubaram duas bicicletas e dois celulares.

Segundo denúncia da mãe de um dos jovens, que não quiseram se identificar, eles foram obrigados a deitarem no chão e um dos assaltantes pisou encima do peito da vítima, enquanto o outro efetuava o roubo.

As pessoas que estavam caminhando no parque ajudaram os jovens. Ainda de acordo com a família, a polícia só chegou no local uma hora e meio depois de serem acionados.

Moradora da região, a mãe do jovem contou que a família sempre frequentou o Parque nos dias de folga, mas agora teme voltar ao local. A leitora ainda alerta para os campo-grandenses que frequentam o Parque.

A reportagem entrou em contato com a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), mas até a publicação desta matéria não teve retorno.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



Tem uma matéria que trata da atuação de grupo terrorista na fronteira.
Se a SEJUSP não consegue garantir segurança em um simples parque no centro da capital, imagina então combater grupo terrorista.
Estamos perdidos.
 
Critico em 30/06/2019 21:51:34
Uma hora e meia para atender um chamado tá de sacanagem né ?? Se fosse algo com alguém do meio teria até helicóptero para atender a ocorrência!! É muita sacanagem com o povo. Literalmente não temos segurança alguma!! Mas para fazer blitz ai tem de monte!! Tem guardinha até empurrando o outro.
 
Clebe PL em 29/06/2019 17:28:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions