ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Ladrão é cercado por moradores e fica "preso" em telhado até chegada da PM

O homem foi flagrado por um morador após desligar a energia da residência

Adriano Fernandes | 10/03/2021 21:33
Homem algemado no chão após ser flagrado furtando fios de energia. (Foto: Direto das Ruas) 
Homem algemado no chão após ser flagrado furtando fios de energia. (Foto: Direto das Ruas)

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (10) enquanto furtava os fios de energia elétrica de uma vila de casas da Rua General Mello, no Centro da Capital. Os próprios moradores montaram um "cerco" no local, para impedir que o suspeito conseguisse fugir antes da chegada da Polícia Militar.

O homem foi flagrado por um morador após desligar a energia de uma das casas. "Ele se escondeu pulando de uma casa para outra, mas daí os policiais subiram em cima da casa e prenderam ele", comenta o construtor Wellington do Carmo, de 30 anos, que presenciou a abordagem.

Vídeo feito no local mostra o suspeito descendo do telhado de uma das residências e se entregando aos policiais. O suspeito, não identificado, estava com uma bolsa cheia de fios, possivelmente de cobre, e foi levado para a delegacia da Polícia Civil.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias