ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Ladrão foge com F4000 e deixa motorista sem principal meio de trabalho

Na noite de ontem, Claudionor deixou o veículo estacionado em frente de casa e hoje, acordou com a notícia do furto

Geisy Garnes | 13/04/2020 19:07
O caminhão, que tem a cabine azul, é usado em fretes há 13 anos (Foto: Reprodução vídeo)
O caminhão, que tem a cabine azul, é usado em fretes há 13 anos (Foto: Reprodução vídeo)

Um furto na Rua Tietê, na Vila Sobrinho, deixou um motorista de 75 anos sem seu principal meio de trabalho. Depois de ser flagrado arrombando um carro, o ladrão mudou de alvo e fugiu com o caminhão-baú de Claudionor Domingues de Carvalho, uma F4000 usada há 13 anos para fazer fretes em Campo Grande.

Na noite de ontem, Claudionor deixou o veículo estacionado em frente de casa e hoje, acordou com a notícia do furto. O crime aconteceu às 5h50 da manhã.

Ao Campo Grande News o motorista contou que o primeiro alvo do ladrão não era a F4000 e sim o carro de um vizinho. “O ladrão tentou roubar o carro do vizinho, em uma travessa aqui perto, mas o Fiat tinha pouca gasolina e o dono acordou”. O vizinho chegou a perseguir o suspeito, mas não conseguiu segurá-lo.

“Ele deu a volta na quadra e parou aqui”, relata Claudionor. Para ligar o caminhão, o ladrão abriu o capô e fez a ligação direta no motor. O mesmo vizinho que foi vítima do suspeito ainda flagrou a situação, tentou impedir o crime mais uma vez, mas não teve sucesso. “Ele já tinha dado partida, saiu com a porta aberta”.

Sem a F4000, Claudionor precisou desmarcar os fretes que faria nesta semana, um deles aconteceria hoje e seria feito de graça, só para ajudar um casal de conhecidos. A esperança, conta o motorista, é que o caminhão tenha sido abandonado pelo bandido, já que também estava com pouco combustível no tanque. “Só vamos ver como ele vai estar. Cada roda dele vale R$ 1,5 mil”.

O crime foi registrado pelas câmeras de segurança de casas na rua. As imagens serão entregues a polícia assim que disponibilizadas pelos moradores. Quem tiver informações sobre o veículo, ou sobre o autor do crime, deve entrar em contato com a polícia pelo 190.

Suspeito fugiu com a porta ainda aberta (Foto: Reprodução vídeo)
Suspeito fugiu com a porta ainda aberta (Foto: Reprodução vídeo)


Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizonta

Nos siga no Google Notícias