ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Ladrão leva 15 segundos para furtar moto estacionada em frente de farmácia

Crime ocorreu na tarde desta segunda-feira na Avenida Mascarenhas de Moraes, em Campo Grande

Gabriel Neris | 06/07/2020 17:53



Câmeras de segurança de uma farmácia flagraram rapaz furtando uma motocicleta sem nenhum temos e em plena luz do dia. Foram 15 segundos para levar o veículo sem que ninguém notasse.

O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (6) na Avenida Mascarenhas de Moraes, no Monte Castelo, em Campo Grande.

O veículo, uma Honda Biz azul, estava estacionada na calçada de uma farmácia, quando o rapaz aparece no vídeo, põe o capacete que já estava na mão, liga e sobe no veículo rapidamente para fugir. A proprietária, de 37 anos, estava dentro da farmácia no momento do furto.

O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia e será encaminhado a Defurv (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos).

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

 Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias