ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SEXTA  14    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Ladrão leva 15 segundos para furtar moto estacionada em frente de farmácia

Crime ocorreu na tarde desta segunda-feira na Avenida Mascarenhas de Moraes, em Campo Grande

Por Gabriel Neris | 06/07/2020 17:53



Câmeras de segurança de uma farmácia flagraram rapaz furtando uma motocicleta sem nenhum temos e em plena luz do dia. Foram 15 segundos para levar o veículo sem que ninguém notasse.

O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (6) na Avenida Mascarenhas de Moraes, no Monte Castelo, em Campo Grande.

O veículo, uma Honda Biz azul, estava estacionada na calçada de uma farmácia, quando o rapaz aparece no vídeo, põe o capacete que já estava na mão, liga e sobe no veículo rapidamente para fugir. A proprietária, de 37 anos, estava dentro da farmácia no momento do furto.

O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia e será encaminhado a Defurv (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos).

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

 Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.