A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

31/12/2018 10:33

Leitor reclama de invasões em calçada da Vila Bandeirantes

Leitor denuncia que outra construção está sendo realizada pela mesma empresa. Prefeitura vai averiguar denúncia

Gabriel Neris
Foto de leitor mostra o desalinhamento predial na Avenida Europa (Foto: Direto das Ruas)Foto de leitor mostra o desalinhamento predial na Avenida Europa (Foto: Direto das Ruas)

A ocupação de calçadas virou um tormento para quem transita pela Avenida Europa, na Vila Bandeirante, em Campo Grande. O prédio de uma revendedora de automóveis avançou o limite do alinhamento predial e ocupa praticamente todo o espaço para que os veículos caibam no local, segundo a denúncia de um leitor do Campo Grande News.

Não bastasse ter tomado parte do espaço da parte de cima da esquina com a Avenida Bandeirantes, o leitor afirma que na esquina abaixo está sendo construindo espaço semelhante, no cruzamento da Europa com a Rua Engenheiro Roberto Mange.

Procurada, a Prefeitura de Campo Grande informou em nota que é necessário verificar o alinhamento predial de forma correta na inscrição imobiliária e cartorial. “Se estiver, está em área pública. Neste caso é notificado a desocupar a área”, respondeu a prefeitura.

Ainda segundo a prefeitura, uma equipe da Semadur (Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Gestão Urbana) será encaminhada ao local para averiguar a denúncia. O proprietário da loja JP Automóveis, Paulinho José, afirma que está no local desde 2001 e que nunca enfrentou problema com a prefeitura. “Respeitamos o limite da calçada”, afirmou. 

Assista abaixo vídeo feito por leitor sobre invasão de calçada na Avenida Europa

Leitor registra construção para nova invasão de calçada (Foto: Direto das Ruas)Leitor registra construção para nova invasão de calçada (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions