ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Leitor reclama de invasões em calçada da Vila Bandeirantes

Leitor denuncia que outra construção está sendo realizada pela mesma empresa. Prefeitura vai averiguar denúncia

Gabriel Neris | 31/12/2018 10:33
Foto de leitor mostra o desalinhamento predial na Avenida Europa (Foto: Direto das Ruas)
Foto de leitor mostra o desalinhamento predial na Avenida Europa (Foto: Direto das Ruas)

A ocupação de calçadas virou um tormento para quem transita pela Avenida Europa, na Vila Bandeirante, em Campo Grande. O prédio de uma revendedora de automóveis avançou o limite do alinhamento predial e ocupa praticamente todo o espaço para que os veículos caibam no local, segundo a denúncia de um leitor do Campo Grande News.

Não bastasse ter tomado parte do espaço da parte de cima da esquina com a Avenida Bandeirantes, o leitor afirma que na esquina abaixo está sendo construindo espaço semelhante, no cruzamento da Europa com a Rua Engenheiro Roberto Mange.

Procurada, a Prefeitura de Campo Grande informou em nota que é necessário verificar o alinhamento predial de forma correta na inscrição imobiliária e cartorial. “Se estiver, está em área pública. Neste caso é notificado a desocupar a área”, respondeu a prefeitura.

Ainda segundo a prefeitura, uma equipe da Semadur (Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Gestão Urbana) será encaminhada ao local para averiguar a denúncia. O proprietário da loja JP Automóveis, Paulinho José, afirma que está no local desde 2001 e que nunca enfrentou problema com a prefeitura. “Respeitamos o limite da calçada”, afirmou. 

Assista abaixo vídeo feito por leitor sobre invasão de calçada na Avenida Europa

Leitor registra construção para nova invasão de calçada (Foto: Direto das Ruas)
Leitor registra construção para nova invasão de calçada (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias