ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Direto das Ruas

Leitor reclama de vazamento de esgoto no Maria Aparecida Pedrossian

Concessionária informou em nota que uma equipe técnica será deslocada para o local para fazer a desobstrução da rede de limpeza

Gabriel Neris e Fernanda Palheta | 06/09/2019 18:26
Vazamento de esgoto no Bairro Maria Aparecida Pedrossian (Foto: Direto das Ruas)
Vazamento de esgoto no Bairro Maria Aparecida Pedrossian (Foto: Direto das Ruas)

Leitor do Campo Grande News denunciou vazamento de esgoto no cruzamento das ruas João Francisco Damasceno e Manoel Pandial, no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, região leste de Campo Grande.

Segundo o morador, que preferiu não se identificar, a situação ocorre desde quinta-feira (5) e persistia hoje. “Está um cheiro insuportável”, reclamou.

Procurada pela reportagem, a concessionária Águas Guariroba informou em nota que uma equipe técnica será deslocada para o local para fazer a desobstrução da rede de limpeza.

“A concessionária reforma que casos como este costumam acontecer por mau uso da rede de esgoto pelos moradores. Jogar lixo e despejar óleo de cozinhas nas tubulações de esgotamento sanitário ocasionam extravasamentos como este”, informa a nota.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias