A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Setembro de 2019

06/09/2019 18:26

Leitor reclama de vazamento de esgoto no Maria Aparecida Pedrossian

Concessionária informou em nota que uma equipe técnica será deslocada para o local para fazer a desobstrução da rede de limpeza

Gabriel Neris e Fernanda Palheta
Vazamento de esgoto no Bairro Maria Aparecida Pedrossian (Foto: Direto das Ruas)Vazamento de esgoto no Bairro Maria Aparecida Pedrossian (Foto: Direto das Ruas)

Leitor do Campo Grande News denunciou vazamento de esgoto no cruzamento das ruas João Francisco Damasceno e Manoel Pandial, no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, região leste de Campo Grande.

Segundo o morador, que preferiu não se identificar, a situação ocorre desde quinta-feira (5) e persistia hoje. “Está um cheiro insuportável”, reclamou.

Procurada pela reportagem, a concessionária Águas Guariroba informou em nota que uma equipe técnica será deslocada para o local para fazer a desobstrução da rede de limpeza.

“A concessionária reforma que casos como este costumam acontecer por mau uso da rede de esgoto pelos moradores. Jogar lixo e despejar óleo de cozinhas nas tubulações de esgotamento sanitário ocasionam extravasamentos como este”, informa a nota.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions