ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Direto das Ruas

Leitor registra piscina com água verde em delegacia no Jardim dos Estados

Imagens foram registradas no domingo; o Departamento de Polícia Especializada informou que a limpeza está programada na unidade

Aletheya Alves | 09/07/2019 16:14
Piscina se encontra nos fundos da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista. (Foto: Reprodução/Vídeo)
Piscina se encontra nos fundos da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista. (Foto: Reprodução/Vídeo)

Leitor denuncia piscina sem manutenção na Decat (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista). Ele registrou a situação em vídeo e fala do risco de doenças.

É possível ver nas imagens, feitas com drone na Rua Sete de Setembro, Jardim dos Estados, que a água da piscina está verde. De acordo com o leitor, que preferiu não se identificar, ele estava fazendo fotos aéreas no último domingo (7) quando viu a piscina e resolveu registrar a situação.

Em nota, o DPE (Departamento de Polícia Especializada) informou que a piscina está sem uso, porém disse que a manutenção é feita com regularidade. Ainda de acordo com a nota, será feita limpeza nos próximos dias, "na última semana houve corte da grama ao redor da piscina e algumas folhas acabaram caindo na água, porém a limpeza já estava programada".

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) informou que notificações são expedidas para que seja feita limpeza no local e também é verificado se existe alguma denúncia registrada contra a delegacia. 

Confira o vídeo abaixo:

Direto das Ruas - A imagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias