ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Leitora flagra carreta tombada às margens da BR-163

Acidente ocorre durante a madrugada desta terça-feira (12), mas não fez vítima, conforme a concessionária que administra a rodovia

Adriano Fernandes | 12/03/2019 22:33
Carreta ainda estava no local do acidente na tarde de hoje. (Foto: Direto das Ruas)
Carreta ainda estava no local do acidente na tarde de hoje. (Foto: Direto das Ruas)

Uma carreta tombou às margens do quilômetro 529 da BR-163 na madrugada desta terça-feira (12) em Jaraguari, município que fica a apenas 44 quilômetros de Campo Grande.

Esta tarde o veículo ainda no local e a situação chamou a atenção de uma leitora do Campo Grande News, que registrou a situação em vídeo e o encaminhou a redação via Direto das Ruas.

“Está a cerca de dois quilômetros antes de chegar no pedágio. Eu sai de bandeirantes e estou indo pra Campo Grande”, comentou a leitora, pouco antes de Jaraguari, cidade vizinha a Bandeirantes.

De acordo com a CCR MSVia, concessionária que administra a rodovia o acidente não fez vítimas.Mais detalhes do acidente, no entanto, não foram divulgados.

Confira o vídeo do ponto em que o caminhão estava tombado, esta tarde.

Direto das Ruas – As imagens chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias