A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

30/10/2014 10:16

Leitora reclama de espera em fila de farmácia em posto de saúde

Stephanie Romcy
Várias pessoas na fila aguardando abrir a farmácia. (Foto: Direto das Ruas)Várias pessoas na fila aguardando abrir a farmácia. (Foto: Direto das Ruas)

A demora pelo atendimento da farmácia do posto de saúde do Bairro Caiçara, em Campo Grande, causou revolta em quem precisou do serviço, nesta quarta-feira de manhã.

A atendente de telemarketing Ana Paula Campos procurou o Campo Grande News, via WhatsApp, e relatou a sua insatisfação com o serviço. Segundo informado por ela, a farmácia deveria abrir ás 07h, mas no local há uma placa indicando a abertura somente à partir das 8h30.

"É um descaso total com a população, pois não tem nem cadeira para as pessoas sentarem e a fila não para de aumentar. Vou ter que ficar aqui aguardando, não compensa ir embora", reclama Ana Paula.

A leitora informou que a farmácia só foi abrir às 09h10. Como ela chegou às 7h, disse que precisou ficar em pé na fila por mais de duas horas.

Segundo informado pela assessoria de imprensa da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública), o caso ocorreu apenas ontem, pois a farmacêutica precisou sair do estabelecimento para fazer a reposição dos medicamentos. 

 

Recado na janela avisava o horário de abertura. (Foto: Direto das Ruas)Recado na janela avisava o horário de abertura. (Foto: Direto das Ruas)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions