ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Leitora registra ônibus lotado mesmo com aglomeração proibida

Passageiros se posicionam em pé, um ao lado do outro, na linha que atende região das Moreninhas

Aletheya Alves | 07/04/2020 16:01
Passageiros se espalharam por ônibus da linha 061 na tarde de ontem (6). (Foto: Direto das Ruas)
Passageiros se espalharam por ônibus da linha 061 na tarde de ontem (6). (Foto: Direto das Ruas)

No primeiro dia da volta do transporte coletivo, teve flagrante de lotação em ônibus. A foto foi feita por leitora no fim da tarde dessa segunda-feira (6) e enviada hoje ao Campo Grande News. Para evitar a contaminação do novo coronavírus, os motoristas devem proibir a entrada de mais pessoas do que o número de assentos.

Preocupada com a situação, uma leitora, que preferiu não se identificar, explicou que a linha 061, que faz o trajeto Shopping-Moreninha, estava lotada. Também disse tem percebido o mesmo problema em outros coletivos.

Questionada sobre a lotação, a assessoria do Consórcio Guaicurus informou que haverá reforço de ônibus quando situações como essa forem detectadas. Até o momento, a frota conta com 270 unidades nas ruas.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias