Leitora se surpreende ao saber que apenas parte de rua será asfaltada
Vanessa disse que encarregado afirmou que última quadra da rua não está no projeto
- Leia Também
- Recapeamento deve chegar em março para ruas de 18 bairros da Capital
- Prefeitura faz aditivo de R$ 85 mil para obras de pavimentação no Tijuca
Morando há 10 anos no Bairro Tijuca, a supervisora de manutenção, Vanessa Almeida, 37 anos, procurou o Campo Grande News nesta quinta-feira (13) após descobrir que parte da Rua Severino Pinheiro não estaria no projeto de pavimentação da Prefeitura de Campo Grande.
Em vídeo, enviado pelo Direto das Ruas, Vanessa mostra o lixo jogado pelo local e alguns máquinas no local. Ela também explica que os entulhos foram colocados pelos vizinhos e que a última quadra foi "abandonada" pela empresa responsável pela obra.
Segundo ela, as obras na Rua Severino Pinheiro tiveram início em 2020 e apenas três quadras ficaram para serem terminadas. No mês de dezembro do ano passado, foram abertas as valetas de esgoto e em março equipes fizeram a medição para a continuidade das obras.
“No projeto inicial quando o prefeito veio aqui era para asfaltar a rua inteira. Na semana passada as máquinas finalmente vieram dar continuidade nessas três quadras, mas ontem pararam antes de chegar na terceira e o encarregado disse para mim que essa quadra não ia ser feita”, relatou Vanessa.
Vanessa ainda afirmou que o encarregado explicou que no dia anterior um engenheiro da empresa responsável pela obra teria dito que apenas as duas quadras passariam por obras.
“Nos sentimos enganados e desassistidos, sem saber o que está acontecendo. Além disso, agora a rua está cheia de lixo e pedaços de calçada que foram quebradas para obra e eles disseram que não podem fazer nada”, finaliza a moradora.
Ao Campo Grande News o titular da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), Rudi Fiorese, disse que os recursos para obras de pavimentação no Bairro foram pequenos e por isso nem todas as ruas serão asfaltadas, no entanto vai verificar o que realmente está previsto para a Rua Severino Pinheiro.