A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

19/08/2018 10:44

Local de prática de esportes, Elias Gadia tem equipamentos danificados

Leitor enviou imagens de itens da praça, no bairro Taveirópolis, em Campo Grande

Mayara Bueno
Um dos bancos da mesa de concreto está no chão no Elias Gadia. (Foto: Direto das Ruas).Um dos bancos da mesa de concreto está no chão no Elias Gadia. (Foto: Direto das Ruas).

Um leitor relatou ao Campo Grande News que alguns equipamentos do Parque Elias Gadia, no Taveirópolis, em Campo Grande, foram danificados.

Nas imagens, é possível verificar banco da mesa de concreto quebrado, postes que servem para exercício sem as barras. Segundo o leitor, o local, assim como os itens alvos de vandalismo, é bastante utilizado pela população local.

A praça tem quadra poliesportiva, playground, áreas de descanso com bancos, pista de caminhada, campo de futebol society e quadras de areia para futebol e vôlei de areia.

Postes estão sem barra. (Foto: Direto das Ruas).Postes estão sem barra. (Foto: Direto das Ruas).

Também local público, a Praça Ary Coelho também teve, anteriormente, relatos de depredação, especialmente nos banheiros. Casos parecidos foram constatados nos terminais de ônibus.

A reportagem tentou contato com a prefeitura, por email e telefone, mas não obteve retorno até a publicação deste texto. A assessoria e outros setores funcionam em forma de plantão no fim de semana.

Direto das Ruas - O Campo Grande News recebeu a reclamação por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions