ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Direto das Ruas

Lotada, Bonito tem filas de carros na entrada da cidade e dos botes nos passeios

Imagens mostram veículos esperando para entrar no município e botes lotados no Rio Formoso

Aletheya Alves | 06/09/2020 11:28



Esquecendo da pandemia e pedidos de isolamento social, turistas lotam Bonito durante o fim de semana que antecede feriado de Independência do Brasil. Além de fila para entrar na cidade com carros, imagens mostram botes lotados no Rio Formoso.

Imagens enviadas por leitores ao Campo Grande News mostram fila de veículos na entrada da cidade, enquanto motoristas esperam para passar em barreira sanitária. A entrada para o Balneário Municipal também rendeu quilômetros de fila em rodovia.

Outro vídeo, gravado no Rio Formoso, registrou “fila” com dois botes lotados, sem respeitar o distanciamento mínimo entre cada pessoa.

Na noite deste sábado (5), em que a taxa de isolamento da cidade ficou em 36,90%, turistas encheram a principal via, Rua Coronel Pílad Rébua.  Na sexta-feira (4), hotéis da cidade relataram à reportagem que estavam sem disponibilidade de vagas.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Via principal da cidade estava lotada durante a noite deste sábado. (Foto: Direto das Ruas
Via principal da cidade estava lotada durante a noite deste sábado. (Foto: Direto das Ruas


Nos siga no Google Notícias