ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Mãe de ginasta mirim das Moreninhas pede ajuda para filha competir nacionalmente

O evento acontece em novembro desse ano, e as atletas precisam de ajuda financeira para competir

Idaicy Solano | 06/10/2021 09:29
Isabella Marin foi classificada para competir na categoria pré infantil nível 2. (Foto: Aquivo Pessoal)
Isabella Marin foi classificada para competir na categoria pré infantil nível 2. (Foto: Aquivo Pessoal)

Três ginastas do projeto da Associação Desportiva de Ginástica Rítmica das Moreninhas, em Campo Grande (MS) foram classificadas para competir no Torneio Nacional de Ginástica Rítmica em Porto Alegre (RS). O evento acontece em novembro desde ano e as meninas precisam de ajuda financeira para realizar o sonho de ir competir no Sul do país. O projeto é da Funesp (Fundação Municipal de Esporte)

Daiany Marin, 38 anos, trabalha como instrutora de trânsito e é mãe de Isabella Marin, de 9 anos. Ela treina desde os 5 e essa foi a primeira competição da ginasta mirim, que agora sonha em ir competir no torneio nacional na categoria pré infantil nível 2. Para ajudar no orçamento da viagem, Daiany e o marido fazem pães caseiros para arrecadar dinheiro para levar Isabella para competir.

Em um bairro carente onde falta incentivo para atividades esportivas, Daiany afirma que o esporte pode mudar vidas, e uma criança talentosa pode surgir de qualquer lugar, não importa suas origens. "Queremos mostrar que talento tem em todo lugar, só precisa de oportunidade" relatou.

A inscrição para o torneio já foi realizada pela famílias das três ginastas. Quem quiser ajudar Isabella e as duas colegas a cobrirem o orçamento da viagem pode contribuir na vaquinha online clicando aqui.

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Ginastas do projeto da Associação Desportiva de Ginástica Rítmica das Moreninhas classificadas pro torneio nacional. (Foto: Direto das Ruas)
Ginastas do projeto da Associação Desportiva de Ginástica Rítmica das Moreninhas classificadas pro torneio nacional. (Foto: Direto das Ruas)


Nos siga no Google Notícias