ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Mãe peregrina no Centro com mandado de internação compulsória para filho

Mulher tentava há dias levar o filho para casa, mas Guarda Municipal chegou antes e apreendeu garoto

Adriano Fernandes | 05/03/2020 23:03
Grupo com quem o adolescente estava usando drogas, nesta tarde. (Foto: Direto das Ruas)
Grupo com quem o adolescente estava usando drogas, nesta tarde. (Foto: Direto das Ruas)

Ao abordarem um adolescente, de apenas 15 anos, flagrado usando maconha na Praça Ary Coelho, guardas municipais também foram surpreendidos pela mãe do garoto, na tarde desta quinta-feira (05) em Campo Grande.

Aos agentes, a mulher contou que o filho é dependente químico e que há dias percorria o Centro da cidade, tentando, sem sucesso, convencê-lo a voltar para a casa. O menino e um outro usuário, de 19 anos, foram flagrados pelas câmeras da Divisão do Departamento de Coordenação e Controle Operacional da Guarda Municipal.

Os dois foram levados para Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) onde a mãe do adolescente também apresentou um mandado de internação compulsória para o filho, expedido pela justiça.

No boletim de ocorrência sobre o caso, o adolescente foi autuado por porte de drogas, mas não consta a informação se o garoto foi encaminhado para internação ou liberado. O outro suspeito foi mantido preso.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias