ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Manobras de motociclistas tiram sossego de moradores em condomínio de luxo

Condôminos do Alphaville lll, se queixam do barulho feito pelos jovens enquanto empinam as motocicletas

Adriano Fernandes e Geisy Garnes | 05/03/2020 18:40
Motociclista empinando moto na Rua Itaimbé. (Foto: Direto das Ruas)
Motociclista empinando moto na Rua Itaimbé. (Foto: Direto das Ruas)

Sinônimos de segurança e tranquilidade, alguns dos condomínios mais luxuosos da Capital estão virando notícia, por problemas que antes ganhavam repercussão apenas nos bairros. No último final de semana, moradores do Residencial Damha III, relataram algazarra feita por moradores, com direito a rachas, pancadaria e até ameaças de morte.

Já no Residencial Alphaville lll, vídeo enviado nesta última quarta-feira (04) pelo canal Direto das Ruas, flagrou um problema que tem se tornado cada vez mais frequente no local.Motociclistas realizando manobras em frente a uma das principais entradas do condomínio.

“Isso acontece há bastante tempo, há anos. Toda semana, pelo menos de duas a três vezes eles se reúnem nessa rua atrás do condomínio”, comenta um morador, de 36 anos, que pediu para não ter a identidade divulgada.

A via em questão, segundo o leitor, é a Rua Itaimbé. Nas imagens, os jovens empinam as motos por vários metros. Um deles chega encostar a traseira da motocicleta no chão, soltando fagulhas e aumentando ainda mais o barulho. 

“Acontece sempre no final da tarde. Não importa o dia, durante a semana, fim de semana. Junta bastante gente, tem dia que é 10 motos. Fazem zerinho, empinam a moto, são motos muito barulhentas”, detalha o condômino.

O morador também se queixa que por várias vezes ligou para a polícia, mas os agentes nunca foram ao local. “A própria segurança do condomínio também liga, mas na resolve”, completa.

Assista ao vídeo enviado pelo morador:

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias