ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SEGUNDA  10    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

Maquinários e entulho bloqueiam calçada do Aero Rancho

Pedro Henrique reclama de não poder caminhar na calçada da Rua Taumaturgo

Por Beatriz Santos | 30/07/2020 17:42
Calçada de uma serralheira no bairro Aero Rancho (Foto:Direto das Ruas)
Calçada de uma serralheira no bairro Aero Rancho (Foto:Direto das Ruas)

Morador do Aero Rancho registrou em foto o transtorno que enfrenta na Rua Taumaturgo. Maquinários e portões de uma empresa ficam na calçada, atrapalhando a passagem. Pedro Henrique da Silva  reclama que  todo dia é a mesma coisa: “Não tem como passar, ai tem que desviar pela avenida” relata.

No local, funciona uma serralheria que produz portões de ferro e exibe as peças no passei público. Além do material, até a caminhão estaciona na calçada impedindo a passagem. Para transitar por ali, o jeito e concorrer com os carros no asfalto.

Lei municipal  estabelece que "é proibido o depósito de quaisquer materiais, inclusive de construção, nas vias públicas em geral". Em caso de fiscalização, o proprietário dos materias é multado.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.