A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Outubro de 2019

29/04/2019 09:44

Mato atrapalha visão e já causou acidente no São Francisco, dizem moradores

Vegetação fica na esquina das ruas São Paulo e Pedro Celestino e cobriu sinalização e calçada

Ronie Cruz
Mato atrapalha visão no trânsito e contribuiu acidente de trânsito, diz morador (Foto: Carlos Sandim/Arquivo Pessoal)Mato atrapalha visão no trânsito e contribuiu acidente de trânsito, diz morador (Foto: Carlos Sandim/Arquivo Pessoal)

Um matagal que tomou conta da esquina das ruas Pedro Celestino e São Paulo no bairro São Francisco está provocando desconforto tanto para pedestres quanto para motoristas. O mato já cobriu a calçada e a sinalização de parada obrigatória. Moradores dizem que a situação contribuiu inclusive com um acidente de trânsito no fim de semana.

Na noite de sábado (27) um motociclista ficou ferido após sofrer uma queda numa colisão entre carro e moto. Testemunhas disseram que ambos os condutores ficaram sem visão por causa do matagal ao chegarem no cruzamento das vias.

Em mensagem enviada pelo nosso canal ‘Direto das Ruas’, o economista Carlos Sandim, 51, que mora nas proximididades, diz que a calçada em frente de um grande terreno está coberta pela vegetação há meses. “Antes o terreno lá tinha só uma mureta. Daí o dono fez um muro arrancou a calçada com uma patrola e depois disso o mato nasceu e tomou conta”, disse.

“Aparentemente o dono do terreno não está nem aí com a vida de pedestres e condutores de veículos. A prefeitura deveria, no mínimo, exigir a calçada”, reclamou Sandim.

Sinalização de parada obrigatória coberta pelo matagal (Foto: Carlos Sandim/Arquivo Pessoal)Sinalização de parada obrigatória coberta pelo matagal (Foto: Carlos Sandim/Arquivo Pessoal)

Outro lado - Até a publicação desta reportagem a prefeitura ainda não havia dado um retorno sobre a reclamação.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions