ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Missa de Domingo de Ramos lota igreja no Nova Lima, para "susto" de enfermeira

Segundo a moradora e enfemeira todo domingo é a mesma situação de lotação

Ana Beatriz Rodrigues | 28/03/2021 08:58
Paróquia no Nova Lima lotada na manhã deste domingo (27) Foto: DIreto das Ruas
Paróquia no Nova Lima lotada na manhã deste domingo (27) Foto: DIreto das Ruas

Indignada com a quantidade de pessoas durante a celebração da Missa de Ramos neste domingo (28), enfermeira de 33 anos encaminhou foto de pessoas sentadas até do lado de fora da Paróquia Nossa Senhora das Graças, no Bairro Nova Lima. Segundo ela, depois que o interior da igreja lotou, quem chegava ia ficando na área externa.

“Nesse momento que estamos vivendo não deveria ter encontros, sou da saúde e acredito que se o comércio que é uma atividade essencial porque é o sustento de várias famílias fechou, porque as igrejas também não fecham ?” questiona.

Ela garante que “ não é a primeira vez que a igreja lota assim. Sou vizinha da Paróquia é todo o domingo do mesmo jeito. Se tem como ter missas online, que façam celebração online! “ continuou a enfermeira.

O Campo Grande News tentou contato com o responsável pela paróquia, mas ainda aguarda retorno.

Outras paroquias da cidade optaram por fazer a missa online, como a São Francisco e Paroquia Auxiliadora. Já o Santuário Estadual do Perpetuo Socorro teve o Domingo de Ramos no formato Drive- Thru.

Direto das Ruas - A foto chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação.

Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Instagram ou Facebook.

Clique aqui e envie sua sugestão!

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias