ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Morador encontra até manequim em casa abandonada e reclama de lixo acumulado

Francisco Souza diz que preocupação com dengue segue aumentando em tempos de coronavírus

Aletheya Alves | 31/03/2020 16:45
Lixo espalhado por terreno de casa inclui até manequim. (Foto: Reprodução/Vídeo)
Lixo espalhado por terreno de casa inclui até manequim. (Foto: Reprodução/Vídeo)

É só olhar pelo portão de casa abandonada na rua Paoco, Jardim Colibri, para ficar preocupado. Pedaços de isopor, papelão, garrafas e muito mato ocupam toda a entrada do terreno e chamam atenção para possíveis focos de insetos.

Incomodado com a situação, Francisco de Souza, de 43 anos, fez um vídeo para mostrar que toda a área externa da casa tem lixo espalhado. “Ficamos ainda mais preocupados por conta do coronavírus. Tem foco de mosquito da dengue, entraram três cobras na minha casa e escorpião”, explica.

Nos fundos do local é possível encontrar até metade de um manequim com tênis, uma poltrona velha e mais vegetação. Também de acordo com Francisco, outra preocupação é com usuários de drogas passam a noite no local.

A reportagem do Campo Grande News questionou a prefeitura sobre previsão de vistoria a ser realizada no local, mas até o momento não houve retorno.  Para denunciar situações parecidas é necessário ligar para a ouvidoria da Secretaria Municipal de Saúde Pública pelo 3314-9955.

Confira o vídeo abaixo:

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias