ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Morador faz vídeo para denunciar buraco perigoso em rua do Jardim Panorama

Em vídeo gravado com ajuda do irmão, morador aponta para o risco de acidentes à noite no local

Ronie Cruz | 01/05/2019 11:28
João Lucas gravou vídeo com a ajuda do irmão para mostrar perigo na rua (Foto: Reprodução)
João Lucas gravou vídeo com a ajuda do irmão para mostrar perigo na rua (Foto: Reprodução)

Um morador resolveu denunciar um buraco perigoso que abriu na avenida Redentor no Jardim Panorama fazendo um vídeo para o próprio canal do Youtube. A cratera fica em frente a um terreno baldio sem calçada.

A denúncia é do morador João Lucas Arruda que aponta para o risco de acidente no vídeo gravado com a ajuda do irmão. “O buraco pode até parecer que não oferece risco, mas a noite a visibilidade diminui e daí fica mais complicado passar, seja de carro, bicicleta ou moto tem sempre que desviar”, disse.

“O pedido é só pra o pessoal da prefeitura vir e tapar porque ele está tomando conta da pista e pode aumentar se continuar chovendo”, acrescentou.

Veja o vídeo:

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação.

Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias