A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

01/05/2019 11:28

Morador faz vídeo para denunciar buraco perigoso em rua do Jardim Panorama

Em vídeo gravado com ajuda do irmão, morador aponta para o risco de acidentes à noite no local

Ronie Cruz
João Lucas gravou vídeo com a ajuda do irmão para mostrar perigo na rua (Foto: Reprodução)João Lucas gravou vídeo com a ajuda do irmão para mostrar perigo na rua (Foto: Reprodução)

Um morador resolveu denunciar um buraco perigoso que abriu na avenida Redentor no Jardim Panorama fazendo um vídeo para o próprio canal do Youtube. A cratera fica em frente a um terreno baldio sem calçada.

A denúncia é do morador João Lucas Arruda que aponta para o risco de acidente no vídeo gravado com a ajuda do irmão. “O buraco pode até parecer que não oferece risco, mas a noite a visibilidade diminui e daí fica mais complicado passar, seja de carro, bicicleta ou moto tem sempre que desviar”, disse.

“O pedido é só pra o pessoal da prefeitura vir e tapar porque ele está tomando conta da pista e pode aumentar se continuar chovendo”, acrescentou.

Veja o vídeo:

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação.

Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions