ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Morador reclama de "lixão" em terreno e rachas no Jardim Seminário

Nyelder Rodrigues | 29/08/2016 22:13
Morador mostra em foto terreno que está virando um lixão de entulhos no Jardim Seminário (Foto: Direto das Ruas)
Morador mostra em foto terreno que está virando um lixão de entulhos no Jardim Seminário (Foto: Direto das Ruas)

Um morador do Jardim Seminário - região norte de Campo Grande - reclama que um terreno localizado no bairro está sendo indevidamente usado como um lixão de entulhos, além de que vários rachas são realizados na região.

Segundo o leitor do Campo Grande News que enviou a denúncia, a área fica no cruzamento da rua Cardeal Arco-Verde com a rua São Faustino. Ele também enviou uma foto mostrando a situação.

"Aqui está virando um lixão. Antes era usado pela responsável pela Operação Tapa-Buraco somente para deixar restos de asfalto, mas agora estão trazendo entulho e lixo de qualquer espécie", explica.

Além disso, o morador diz que o local é palco de rachas entre veículos, promovidos por jovens universitários. "A Rua Cardeal Arco-Verde é palco de rachas, mesmo com dois quebra-molas na subida. Não adianta nada. Tem que fazer mais dois quebra-molas, entre a baixada e logo depois do motel", conta.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias