A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/08/2016 22:13

Morador reclama de "lixão" em terreno e rachas no Jardim Seminário

Nyelder Rodrigues
Morador mostra em foto terreno que está virando um lixão de entulhos no Jardim Seminário (Foto: Direto das Ruas)Morador mostra em foto terreno que está virando um lixão de entulhos no Jardim Seminário (Foto: Direto das Ruas)

Um morador do Jardim Seminário - região norte de Campo Grande - reclama que um terreno localizado no bairro está sendo indevidamente usado como um lixão de entulhos, além de que vários rachas são realizados na região.

Segundo o leitor do Campo Grande News que enviou a denúncia, a área fica no cruzamento da rua Cardeal Arco-Verde com a rua São Faustino. Ele também enviou uma foto mostrando a situação.

"Aqui está virando um lixão. Antes era usado pela responsável pela Operação Tapa-Buraco somente para deixar restos de asfalto, mas agora estão trazendo entulho e lixo de qualquer espécie", explica.

Além disso, o morador diz que o local é palco de rachas entre veículos, promovidos por jovens universitários. "A Rua Cardeal Arco-Verde é palco de rachas, mesmo com dois quebra-molas na subida. Não adianta nada. Tem que fazer mais dois quebra-molas, entre a baixada e logo depois do motel", conta.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions