ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Morador reclama de obra não concluída em rua do Estrela Dalva

Cones estariam prejudicando passagem de veículos; Águas Guariroba informou que uma equipe foi enviada até o local

Aletheya Alves | 19/07/2019 15:23
Cones alertam para buraco aberto em conserto de canos. (Foto: Direto das Ruas)
Cones alertam para buraco aberto em conserto de canos. (Foto: Direto das Ruas)

Após problema com canos ser resolvido, finalização das obras se tornou novo incômodo para os moradores da Rua Nailo Teodoro de Faria Júnio, no Conjunto Habitacional Estrela Dalva. Cones e terra, que cercam o buraco aberto para resolução de vazamento, permanecem no local e atrapalham quem precisa passar com veículo pela rua.

Alguns moradores tiveram problemas com vazamento de água na via em junho, de acordo com leitor. A concessionária de água foi até o local e resolveu o problema, mas faltou finalizar as obras. “Fica complicado passar por ali com terra e cones, a gente precisa manobrar e não consegue direito por conta do buraco também. O outro problema foi resolvido, mas ficou esse aí”, relatou um morador que preferiu não se identificar.

Em nota, a assessoria da Águas Guarirobas, responsável pelas obras, informou que uma equipe foi enviada até o local para verificar a situação e finalizar as ações.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias