ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

Morador reclama de vazamento de água no Jardim das Cerejeiras

É desperdício de água potáel, reclama Marcio Ferreira, que enviou a foto ao Campo Grande News

Beatriz Santos | 27/07/2020 15:47



O morador Márcio Ferreira do Jardim das Cerejeiras reclamou, nesta tarde,  de "grande desperdício de água potável". Na Rua Nelson Abrão Lemos esquina com a Cicero de Campos Gurgel, há um vazamento de água, segundo Márcio faz 4 dias que a água jorra pela rua.

A informação do leitor de que as ruas são linha de ônibus e recentemente, a Águas Guariroba fez reparos na tubulação. Márcio relatou que tentou entrar em contato com a Águas mais não teve respostas por conta da demora no atendimento .

A reportagem entrou em contato com a prestadora de serviço e a informação é de que já existe ordem de serviço aberta para o local. A previsão é de realizar o trabalho será até o fim da tarde de hoje .

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias