ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SEGUNDA  03    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Moradora reclama de abandono em prédio na Avenida Bandeirantes

Loja do Comper foi fechada no início de 2019, quando andarilhos passaram a ocupar o local

Por Aletheya Alves | 29/07/2020 15:06
Prédio em que funcionava unidade do Comper na Avenida Bandeirantes está abandonado desde o início de 2019. (Foto: Direto das Ruas)
Prédio em que funcionava unidade do Comper na Avenida Bandeirantes está abandonado desde o início de 2019. (Foto: Direto das Ruas)

Preocupada com a segurança da região, moradora do bairro Guanandi reclama de andarilhos que ocupam prédio abandonado, onde antes funcionava o Comper da Avenida Bandeirantes. Ela explica que ameaças têm se tornado comuns contra quem passa pelas ruas próximas ao local.

Há pouco mais de um ano, Suelen Mariano, de 22 anos, mora na região da Avenida Bandeirantes. Ela conta que mesmo com a polícia indo até o local, os moradores do prédio abandonado continuam incomodando. “Se eles pedem alguma coisa e você não dá, eles dizem que vão até a sua casa e coisas assim”.

Na última terça-feira (28), policiais militares foram novamente até o prédio e revistaram quem estava por lá. Suelen explicou que o medo de transitar por perto se torna cada vez maior, “eles assaltam as casas, comércio. Quando incomodam demais, a gente precisa denunciar”, disse.

Questionada sobre a responsabilidade do prédio, a assessoria do Comper informou que a propriedade não é mais da rede de supermercados.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.