ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Moradora reclama de mau cheiro e vazamento de bueiro na Rua Brilhante

Água transborda do esgoto e causa mal-estar para a vizinhança

Guilherme Correia | 24/02/2020 10:33
O acúmulo de lixo faz com que a água transborde do bueiro (Foto: Direto das Ruas)
O acúmulo de lixo faz com que a água transborde do bueiro (Foto: Direto das Ruas)

Após uma semana incomodada com o bueiro em frente ao comércio que trabalha, uma moradora do Bairro Amambaí relatou nesta manhã (24) que o vazamento de água na esquina da Rua Brilhante com a General Reveilleau, próximo à Ernesto Geisel, permanece sem solução.

O relato foi enviado pela comerciante de 29 anos, Francielen dos Santos Assunção, que menciona o risco à saúde das crianças. Segundo ela, a concessionária responsável já foi acionada, mas nada foi feito ainda. "O mau cheiro está horrível, qualquer descarga que dá, já vira um esgoto a céu aberto", reclama.

Questionada sobre a situação do bueiro na rua, a concessionária Águas Guariroba informa que irá deslocar equipes responsáveis para conter o vazamento. Em nota, foi informado que um dos principais motivos para esse problema é o descarte incorreto de lixo nas vias.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias