ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Moradores denunciam bueiros entupidos com água parada em 2 bairros

Bocas de lobos no Aero Rancho e Monte Castelo têm atraído mosquitos e causado mal cheiro, dizem moradores

Ronie Cruz | 01/05/2019 12:49
Fotos enviadas pelos internautas no Direto das Ruas (Foto:
Fotos enviadas pelos internautas no Direto das Ruas (Foto:

Moradores estão preocupados com bueiros entupidos nas ruas dos bairros Aero Rancho e do Monte Castelo. Em ambas os lugares, eles dizem que enfrentam o mal cheiro provocado pelo acúmulo de água que tem atraído mosquitos para as casas próximas. As denúncias foram enviadas pelo canal Direto das Ruas.

No bairro Aero Rancho, o funcionário público João Batista, 72, reclama do problema no encontro das ruas Luiz de Arruda Neto com a Marilene Medina Carone. "Faz quase um ano que está assim. Água jorrando, mau cheiro, chega a ser cinza, criadouro de mosquitos", disse. 

Do outro lado da cidade, no bairro Monte Castelo, a recepcionista Luzia Francisca de Pontes, 45, também sofre com o problema na porta de casa, na esquina da rua Rio de Janeiro com a rua Bento Gonçalves.

"A gente sofre por causa do mosquito e do mal cheiro que entra dentro da minha casa. Com essa chuva fica água parada. Já fiz a solicitação para solucionar o problema, mas continua do mesmo jeito desde novembro de 2018", disse.

Bueiro no Monte Castelo tem vegetação nascendo em água parada (Foto: Direto das Ruas)
Bueiro no Monte Castelo tem vegetação nascendo em água parada (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias