ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Moradores denunciam condições de rua após motociclista cair em buraco

Vítima precisou ser socorrida pelos bombeiros em acidente em rua esburacada no domingo (29)

Ronie Cruz | 29/04/2019 11:25
Motociclista ficou no chão até a chegada do Corpo de Bombeiros após acidente (Foto: Reprodução/Vídeo/ Adriano Marquês)
Motociclista ficou no chão até a chegada do Corpo de Bombeiros após acidente (Foto: Reprodução/Vídeo/ Adriano Marquês)

Um vídeo gravado por um internauta mostra uma motociclista no chão pouco depois de sofrer uma queda após cair em um buraco na Rua Poente na Vila Fernandes. O acidente foi na manhã de domingo (28) e a vítima não identificada precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, segundo moradores.

O vídeo foi gravado pelo autônomo Adriano Felipe da Rosa Marquês, 27, a caminho de casa na rua rua considerada uma das principais vias da região, que interliga os bairros Rancho Alegre, Riviera Park, Caiobá e Celina Jallad. “A mulher estava vindo na minha direção quando caiu sozinha por conta dos buracos. E foi grave porque ela ficou muito tempo lá até a chegada dos bombeiros. Tá muito feio ali e perigoso. Tem muito fluxo de veículos”, afirmou.

O presidente da Associação de Moradores da Vila Fernanda, Carlos Alberto Romero, 41 anos, diz que já protocolou dois ofícios reclamando da rua esburacada, mas a solução está “emperrada”. “A gente já tem buscado uma solução da prefeitura, mas parece que está impedida. Ninguém resolve. A rua nao tem nem 150 metros e é uma buraqueira fora do normal”, reclama.

Carlos continua dizendo que a situação da rua chega a ser pior durante as chuvas. “A rua parece queijo. É um buraco em cima do outro. Tem uma grande maioria de alunos circulam por essa rua. Cadeirante já teve que entrar no mato para desviar da lama. Inicialmente a gente não pede nem asfalto. Cascalhamento já resolve”, finaliza Carlos.

Veja o vídeo abaixo:

Outro lado - A assessoria da prefeitura informou que a solicitação foi encaminhada para Secretaria Municipal de Obras.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

#atualizada às 13h24 para acréscimo de informações

Nos siga no Google Notícias