ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Caminhão bate em poste e deixa moradores do Parque do Sol sem luz

Equipe da Energisa está no local para fazer a troca e fornecimento deve ser restabelecido em 2 horas

Idaicy Solano | 04/05/2023 13:08
Equipe da Energisa fazendo a troca do poste quebrado. (Foto: Idaicy Solano)
Equipe da Energisa fazendo a troca do poste quebrado. (Foto: Idaicy Solano)

Moradores do Parque do Sol, em Campo Grande, ficaram sem energia na manhã desta quinta-feira (4), após um caminhão atingir um poste de energia na Rua Evelina Figueiredo Selingardi, quase esquina com a Rua Venicio Gandolfi.

Conforme os moradores, o acidente aconteceu por volta das 9h40 e com o impacto da colisão, o poste quebrou ao meio e ficou pendurado pelos fios. Na hora, saiu muita faísca. Em seguida, o condutor do veículo fugiu.

“O cara bateu, desceu, olhou, voltou para o caminhão e foi embora. Eu trabalho em um restaurante aqui no bairro e vamos ter prejuízos com bebidas e comidas por conta da falta de energia”, relatou Carolina de Paula, 25 anos.

Ao Campo Grande News, a concessionária Energisa informou que uma equipe já está fazendo a substituição do poste e o fornecimento de energia deve ser restabelecido em aproximadamente 2 horas.

Direto das Ruas - A denúncia chegou no Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias