ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Moradores filmam briga envolvendo prefeito, filho e neto

Confusão ocorreu em Mundo Novo, mas prefeito disse que apenas separou uma briga de família

Izabela Sanchez | 18/05/2020 11:41
No canto esquerdo, prefeito aparece no meio do conflito que chamou atenção de vizinhos (Imagem: Reprodução)
No canto esquerdo, prefeito aparece no meio do conflito que chamou atenção de vizinhos (Imagem: Reprodução)

Moradores de Mundo Novo, a 476 km de Campo Grande, extremo sul do Estado, pararam para assistir briga na noite de domingo (17) envolvendo o prefeito da cidade, Valdomiro Brischiliari (PL), conhecido como Valdomiro Sobrinho.

Quem passava pela rua avistou a confusão e parou para filmar os socos e pontapés. Nas cenas, diversas pessoas aparecem gritando e trocando agressões físicas.

De colete, nas imagens o prefeito parece tentar intervir, enquanto dois partem para o confronto corporal na calçada, ao lado de um veículo. Depois da confusão, parte do grupo entra no carro junto com o prefeito e vai embora.

No vídeo, o morador, que pediu para não ser identificado, afirma ainda que “o prefeito derruba o próprio filho”.


Procurado, Valdomiro disse que a briga foi um desentendimento entre um dos filhos e o neto, e que ele tentou separar o conflito quando os dois acabaram se agredindo de forma física.

“É briga do meu filho com meu neto, é que quem passou na rua filmou. Eu apenas separei porque estava na casa do meu filho, eu que estava levando eles para casa”, disse Valdomiro.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias