ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Moradores filmam briga envolvendo prefeito, filho e neto

Confusão ocorreu em Mundo Novo, mas prefeito disse que apenas separou uma briga de família

Por Izabela Sanchez | 18/05/2020 11:41
No canto esquerdo, prefeito aparece no meio do conflito que chamou atenção de vizinhos (Imagem: Reprodução)
No canto esquerdo, prefeito aparece no meio do conflito que chamou atenção de vizinhos (Imagem: Reprodução)

Moradores de Mundo Novo, a 476 km de Campo Grande, extremo sul do Estado, pararam para assistir briga na noite de domingo (17) envolvendo o prefeito da cidade, Valdomiro Brischiliari (PL), conhecido como Valdomiro Sobrinho.

Quem passava pela rua avistou a confusão e parou para filmar os socos e pontapés. Nas cenas, diversas pessoas aparecem gritando e trocando agressões físicas.

De colete, nas imagens o prefeito parece tentar intervir, enquanto dois partem para o confronto corporal na calçada, ao lado de um veículo. Depois da confusão, parte do grupo entra no carro junto com o prefeito e vai embora.

No vídeo, o morador, que pediu para não ser identificado, afirma ainda que “o prefeito derruba o próprio filho”.


Procurado, Valdomiro disse que a briga foi um desentendimento entre um dos filhos e o neto, e que ele tentou separar o conflito quando os dois acabaram se agredindo de forma física.

“É briga do meu filho com meu neto, é que quem passou na rua filmou. Eu apenas separei porque estava na casa do meu filho, eu que estava levando eles para casa”, disse Valdomiro.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.