A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

04/11/2014 10:53

Moradores jogam lixo em terreno baldio no Jardim das Cerejeiras

Stephanie Romcy
Moradores jogam lixo e menosprezam risco da dengue. (Foto: Direto das Ruas)Moradores jogam lixo e menosprezam risco da dengue. (Foto: Direto das Ruas)
Terreno também está tomado pelo mato. (Foto: Direto das Ruas).Terreno também está tomado pelo mato. (Foto: Direto das Ruas).

Um terreno baldio tomado por lixo e entulhos virou reclamação de um professor que reside na Rua Doutor Ramão Barrios Alias, no Jardim das Cerejeiras, na Capital. Ele preferiu não ter a identidade divulgada.

O professor mora ao lado do terreno e relata que há dois meses, os moradores de uma residência atrás do local jogam lixo e não se preocupam com o risco da dengue. "Eles vão no fundo da casa e jogam o lixo por cima do muro", explicou.

O leitor tirou fotos do terreno e enviou à redação do Campo Grande News via WhatsApp. Nas imagens dá para perceber que existem diversos potes, baldes, garrafa pet, além de muito lixo no local.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions