ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Moradores pedem quebra-molas e placas de velocidade máxima no Santo Amaro

Aletheya Alves | 09/03/2020 16:35
Acidente na manhã de hoje (9) chamou atenção para falta de sinalização. (Foto: Direto das Ruas)
Acidente na manhã de hoje (9) chamou atenção para falta de sinalização. (Foto: Direto das Ruas)

Acidente entre dois carros na Rua Miranda, esquina com Rua Tókio, no bairro Santo Amaro acendeu sinal de alerta para os moradores sobre falta de sinalização. Além das placas, a implantação de quebra-molas também é pedido de quem passa pelo local todos os dias.

Cansado de ver motoristas abusando da velocidade, o morador Hamilton Batista, de 65 anos, explica que o tráfego de pessoas é intenso, aumentando o perigo. “Hoje de manhã, tivemos esse acidente. Já fizemos a solicitação pelo quebra-molas, mas não recebemos resposta”, disse.

Eletricista, Marcilio Gonçalves Affonso, de 52 anos, reclama que não existem placas de velocidade máxima pela região, um risco extra para imprudência. “Já vi vários acidentes por ali, tanto dos mais complicados quanto mais simples. Precisamos de mudanças”.

O Campo Grande News solicitou nota da prefeitura informando se há previsão novas sinalizações no local, mas até o momento não houve retorno. 

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal

Ruas possuem apenas sinalizações no asfalto. (Foto: Direto das Ruas)
Ruas possuem apenas sinalizações no asfalto. (Foto: Direto das Ruas)
Nos siga no Google Notícias