ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Moradores reclamam de carros estacionados em pontos de ônibus de avenida

Na eleição estadual, carros foram deixados em pontos perto de sede de partido

Danielle Matos | 04/05/2019 10:55
Para conseguir embarcar, passageiros precisam aguardar em pé. (Foto: Fernanda Palheta)
Para conseguir embarcar, passageiros precisam aguardar em pé. (Foto: Fernanda Palheta)

Motoristas que participaram da eleição estadual do PSDB, na sede do partido, resolveram estacionar os carros nos pontos de ônibus da Avenida Ministro João Arinos, na saída para Três Lagoas. Passageiros que precisaram utilizar o transporte coletivo na manhã deste sábado (4) reclamam que enfrentaram problemas com o volume de veículos, que impedem o embarque.

Pedestre que esperava no local, e prefere não se identificar, relatou ao Campo Grande News os efeitos das irregularidades, vistas enquanto aguardava a linha 516. “Uma senhora, que estava com duas crianças perdeu o ônibus porque ele não quis parar no meio da avenida, por ser perigoso. Outra quase foi atropelada, ela arriscou atravessar a avenida e passou entre os carros”.

Fila de carros ocupa o entorno da sede do PSDB. (Foto: Fernanda Palheta)
Fila de carros ocupa o entorno da sede do PSDB. (Foto: Fernanda Palheta)

Além do fluxo de veículos, o rapaz também destaca que não há qualquer policiamento para organizar o fluxo intenso na região. “Eu sou morador daqui do bairro e até agora a polícia de trânsito não apareceu por aqui”.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Nos siga no Google Notícias