ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, SEXTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Direto das Ruas

Moradores reclamam e nem mesmo entregador de gás escapa de lamaçal

Obras de drenagem e pavimentação começaram em outubro do ano passado

Por Idaicy Solano | 11/06/2021 12:48


Indignado com a situação e sem saber a quem mais recorrer, Luciano Oliveira da Rocha, de 42 anos, procurou o Campo Grande News e contou os transtornos que os moradores da rua Travessa Baturité, no Aero Rancho e região, estão enfrentando.

“Vocês querem saber como ta a situação aqui? Péssima. Ninguém sai e nem entra no bairro. A situação aqui ta complicada. Essa obra aqui do Aero Rancho só Deus na Causa” desabafou.

Nas imagens enviadas pelo morador através do canal Direto das Ruas, é possível ver as ruas cobertas por muito barro, causando dificuldades para se locomover pela região. O acúmulo é causado por obra do governo inciada no ano passado.

Luciano aponta os riscos que o barro acumulado traz para a circulação de carros e motos dentro do bairro. “É caminhão de lixo atolando, entregador de gás caindo, entregador de lanche caindo”.

Nas imagens é possível observar um entregador de gás que acabou tendo a moto atolada o tentar fazer uma entrega. Segundo Luciano, situações como essa são rotineiras por conta da dificuldade em transitar na região.

Luciano contou que por causa do barro, serviços básicos, como solicitar um carro por aplicativo ou uma ambulância, por exemplo, se tornou impossível para os moradores  por conta da inviabilidade de transitar pelo bairro. Ele mora na Travessa Baturité e relatou que a rua está sem coleta de lixo desde a última terça-feira.

As obras de drenagem e pavimentação do Bairro Aero Rancho começaram em outubro de 2020.

Direto das Ruas - A reclamação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário