ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Moradores usam cone para sinalizar vazamento de água no Novos Estados

Eles reclamam que o vazamento dura duas semanas na rua Cataguases. Internauta também fala de falta de iluminação na rua.

Ronie Cruz | 13/05/2019 09:07
Cone colocado na rua Cataguases para sinalizar vazamento de água (Foto: Direto das Ruas)
Cone colocado na rua Cataguases para sinalizar vazamento de água (Foto: Direto das Ruas)

Moradores do parque dos Novos Estados reclamam de um vazamento de água no meio da rua Cataguases que dura duas semanas, segundo eles. Um morador gravou um vídeo e enviou pelo Direto das Ruas para mostrar o cone que foi colocado para sinalizar o vazamento.

O vazamento fica próximo da esquina com a avenida Senhor do Bonfim. O Giovane Maicon de Lima, 33, que é filho de uma moradora, diz que o cano está furado. “A água está vazando parecendo uma cachoeira lá na rua. O vizinho colocou o cone para evitar que os carros furem ainda mais porque é a rua da creche e passa muitos carros”, disse.

Giovane mora em outra rua e está preocupado que o vazamento, mesmo na rua, possa afetar o abastecimento de água e influenciar no preço da fatura no fim do mês. Ele disse que fez reclamação na Águas Guariroba - empresa responsável pelo abastecimento de água na Capital - e aguarda uma solução o quanto antes.

À reportagem do Campo Grande News, ele aproveitou para reclamar do poste em frente da casa da mãe dele. “Está sem iluminação pública, mas ela está pagando a taxa há três meses. Já reclamei ao poder público, mas o problema continua lá”, reclamou.

Veja:

Outro lado - Sobre o vazamento de água, a Águas Guariroba informou por meio de sua assessoria de comunicação que a reclamação será encaminhada para as equipes responsáveis verificarem.

Já a respeito da falta de iluminação, a prefeitura de Campo Grande informou que a reclamação foi encaminhada para a gerência de iluminação pública da Sisep (Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos) que vai incluir na programação de serviço desta semana.

Direto das Ruas – A sugestão de matéria e fotos chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

(Matéria atualizada às 11h57 para acréscimo de informações)

Nos siga no Google Notícias