A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

12/05/2019 14:23

Motociclista fratura fêmur em acidente na Brilhante com Ernesto Geisel

Ele avançou o sinal vermelho e foi arremessado contra o meio fio

Danielle Matos
Condutores foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados a Santa Casa. (Foto: Direto das Ruas)Condutores foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados a Santa Casa. (Foto: Direto das Ruas)

Um acidente envolvendo um carro e uma moto, na manhã deste domingo (12), no cruzamento da Rua Brilhante com a Avenida Ernesto Geisel, deixou um ferido.

Conforme testemunhas, o motociclista seguia na rua Brilhante quando avançou o sinal vermelho e colidiu com um EcoSport branco, que trafegava pela avenida Ernesto Geisel. Com o sinal verde para o motorista do carro, ele não conseguiu frear.

Motociclista avançou sinal fechado. (Foto: Direto das Ruas)Motociclista avançou sinal fechado. (Foto: Direto das Ruas)

Com a colisão, o motociclista foi jogado na calçada e se chocou contra o meio fio. Ele fraturou o fêmur, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave para Santa Casa de Campo Grande.

Direto das Ruas – A sugestão de matéria e fotos chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions