ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Motociclista tenta entrar em posto e causa acidente no Estrela do Sul

Rapaz de 27 anos ficou ferido na colisão e foi socorrido consciente, sem lesões graves aparentes

Geisy Garnes | 16/09/2021 08:27
Acidente aconteceu na Rua Aladim, no Estrela do Sul. (Foto: Henrique Kawaminami)
Acidente aconteceu na Rua Aladim, no Estrela do Sul. (Foto: Henrique Kawaminami)

Um acidente entre duas motocicletas deixou um homem de 27 anos ferido na manhã desta quinta-feira (16), na região do Conjunto Residencial Estrela do Sul, em Campo Grande. A colisão ocorreu quando um deles tentou entrar no pátio de um posto de combustível da Rua Aladim.

As duas motos, uma Honda Fan e outra Yamaha Fazer, seguiam pela rua, na mesma direção – bairro/Centro –, quando o piloto da primeira delas fez a conversão para entrar no posto de combustível. O condutor, Aparecido Viera de Brito, de 52 anos, contou que antes de fazer a manobra, olhou no retrovisor e viu o outro motorista “vindo longe”, por isso, deu seta e entrou para a esquerda.

Não deu tempo de evitar a colisão. Assim que fez a manobra, foi atingido pela Yamaha Fazer que seguia logo atrás. “Foi tudo muito rápido”, contou o motociclista, que é pedreiro e seguia para o trabalho. Ele não ficou ferido e, por isso, correu para ajudar o outro piloto.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local e prestaram o primeiro atendimento à vítima. Segundo os militares, o rapaz de 27 anos foi socorrido consciente e sem lesões graves aparentes. Ele reclamava de dor no ombro e, por isso, foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino para passar por exames.

Vítima de 27 anos foi levada para UPA Coronel Antonino. (Foto: Henrique Kawaminami)
Vítima de 27 anos foi levada para UPA Coronel Antonino. (Foto: Henrique Kawaminami)

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias