A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Abril de 2019

21/02/2019 15:58

Motor de carro pega fogo na região central de Campo Grande

Fiesta teria saído de uma verificação em oficina mecânica ainda hoje, sem problemas visíveis

Aletheya Alves
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas assim que chegou o fogo do veículo já havia sido contido (Foto: Direto das Ruas)O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas assim que chegou o fogo do veículo já havia sido contido (Foto: Direto das Ruas)

O motor de um carro modelo Ford Fiesta pegou fogo na Rua Marechal Candido Mariano Rondon, região central da cidade. Uma leitora, que preferiu não se identificar, estava no local e registrou o momento em que as chamas eram contidas. 

De acordo com a leitora, apenas o motorista estava no carro e conseguiu sair a tempo do veículo, sem se ferir. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o fogo já havia sido apagado pelo próprio motorista, que usou extintor de incêndio. Ainda conforme relatado, o proprietário informou que havia retirado o veículo da oficina mecânica hoje e acredita que uma ligação errada ou calor no motor pode ter gerado o fogo. 

Confira o vídeo abaixo do momento em que o fogo é contido.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions