ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Motor de carro pega fogo na região central de Campo Grande

Fiesta teria saído de uma verificação em oficina mecânica ainda hoje, sem problemas visíveis

Aletheya Alves | 21/02/2019 15:58
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas assim que chegou o fogo do veículo já havia sido contido (Foto: Direto das Ruas)
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas assim que chegou o fogo do veículo já havia sido contido (Foto: Direto das Ruas)

O motor de um carro modelo Ford Fiesta pegou fogo na Rua Marechal Candido Mariano Rondon, região central da cidade. Uma leitora, que preferiu não se identificar, estava no local e registrou o momento em que as chamas eram contidas. 

De acordo com a leitora, apenas o motorista estava no carro e conseguiu sair a tempo do veículo, sem se ferir. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o fogo já havia sido apagado pelo próprio motorista, que usou extintor de incêndio. Ainda conforme relatado, o proprietário informou que havia retirado o veículo da oficina mecânica hoje e acredita que uma ligação errada ou calor no motor pode ter gerado o fogo. 

Confira o vídeo abaixo do momento em que o fogo é contido.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias